Notícias

O que o ICB procura em um profissional

*Por Elívia Jacobina
Gerente de Recursos Humanos do ICB

O Instituto de Câncer de Brasília (ICB) é uma das maiores clínicas especializadas no tratamento oncológico da cidade e tem em sua equipe profissionais que atuam para além da área médica, são os integrantes do setor administrativo.

Mesmo que alguns não cheguem a entrar em contato direto com o paciente, sempre procuramos nos colaboradores características que vão de encontro aos valores da empresa. Portanto, se você gostaria de fazer parte da nossa equipe, precisa estar atento a alguns detalhes.

A primeira qualidade que buscamos no profissional para atuar no ICB é o SERVIR. Também precisamos de talentos que gostem de atuar na área da saúde e tenham o olhar do CUIDADO para atuar em um cenário multidisciplinar.

Mas por que essas duas qualidade centrais?

Para cada área do ICB, precisamos de competências do cuidado para que a nossa operação seja realizada de forma humanizada a todos os nossos públicos: pacientes, prestadores e parceiros.

Hoje é necessário que o candidato se prepare para servir, para colaborar, para inovar no sentido de se colocar sempre à disposição dos seus líderes e do time como um todo, trazendo engajamento corporativo. Desenvolva competências técnicas e comportamentais por meio de cursos de atendimento, inteligência emocional, programas de software e vários outros disponíveis no mercado.

Atender bem e com o olhar de cuidado requer preparo técnico e comportamental.

A área de Oncologia requer ainda mais preparo para atuar com fragilidades e potencialidades em diferentes fases do paciente.

Caso algum candidato tenha interesse de fazer parte da Família ICB, poderá enviar seu currículo.

Mas fica a dica, desenvolver habilidades técnicas e socioemocionais é fundamental!

Remodal